Fotogalerias

As melhores apps de fitness

Por Máxima, 20.09.2017
QINETIC | Uma app desenvolvida a pensar naqueles que não têm coragem de se levantar às sete da manhã para uma ida ao ginásio. Através dela, podemos ter acesso a vídeos em streaming de aulas de fitness.
DAILY YOGA | Para os amantes do yoga ou de um estilo de vida mais zen. Esta aplicação oferece um mentor personalizado e uma enorme variedade de posições à escolha, bem como aulas de meditação para quem deseje apenas descontrair do stress diário.
FREELETICS BODYWEIGHT | Se a força física não é bem a sua onda, esta app pode ajudar a conseguir trabalhar os músculos e a tonificar o corpo. Antes mesmo de começar, a aplicação submete-nos a um teste de fitness para que possamos a partir daí personalizar um plano de fitness semanal. Este deverá ter em conta o tipo de corpo e as necessidades físicas de cada pessoa.
SWORKIT | Esta app é perfeita para principiantes. Disponibiliza um temporizador de 5 a 60 minutos e demonstra como é possível fazer toda uma série de exercícios. Um estudo de 2015 considerou esta aplicação como a mais aproximada dos guias de treinos da American College of Sports Medicine.
KEELO | Esta aplicação oferece treinos de alta intensidade que nos ajudarão a manter-nos em forma fora do ginásio. Dá também acesso a um mentor virtual que responderá a todas as nossas dúvidas e dará feedback relativamente ao progresso dos nossos treinos.
CHARITY MILES | A isto chama-se dois em um: treinar e ao mesmo tempo ser solidário. Quantas mais calorias queimarmos, através desta aplicação, mais dinheiro doamos a uma associação de caridade (a página oficial da aplicação revela os nomes das muitas associações e fundações com as quais colabora).
NIKE + TRAINING CLUB | Uma das mais emblemáticas aplicações de fitness com o cunho da marca de calçado desportiva. Com ela, temos acesso a uma grande variedade de opções de exercícios intensos. A app disponibiliza também uma série de guias áudio com atletas profissionais da Nike ou personalidades como Serena Williams ou Ellie Goulding.
THE J & J 7 MINUTE WORKOUT | A aplicação ideal para quem tem uma agenda muito ocupada. Com ela, temos acesso a exercícios específicos com duração máxima de 7 minutos. O nível de dificuldade vai aumentando.
FITSTAR PERSONAL TRAINER | Esta aplicação é uma espécie de Personal Trainer. Conseguimos obter um plano de fitness continuamente ajustado ao nosso tipo de corpo e à nossa capacidade física. Assim, não corremos o risco de, erradamente, ultrapassar os nossos limites.
QINETIC | Uma app desenvolvida a pensar naqueles que não têm coragem de se levantar às sete da manhã para uma ida ao ginásio. Através dela, podemos ter acesso a vídeos em streaming de aulas de fitness.
As melhores apps de fitness
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias