Fotogalerias

A celebridade que melhor define o seu signo

Por Máxima, 27.11.2017
CARNEIRO – REESE WITHERSPOON | Líderes naturais e cheios de carisma, os nativos de Carneiro são geralmente muito eloquentes e conseguem facilmente captar a atenção de um grupo de pessoas. A atriz Reese Witherspoon é determinada e ambiciosa, sendo portanto uma das celebridades que melhor definem os Carneiros.
TOURO – RAINHA ISABEL II | Não há melhor exemplo para a persistência do Touro do que uma mulher que está sentada no trono de uma nação há 65 anos. Os nativos deste signo são também conhecidos pela vontade que têm de apreciar as melhores coisas da vida.
GÉMEOS – KANYE WEST | Muitos artistas musicais eram ou são Gémeos, como é o caso de Stevie Nicks, Kendrick Lamar, Prince e Kanye West. Os Gémeos são pessoas muito analíticas e filosóficas, que lidam constantemente com conflitos interiores que muitas vezes acabam por ser exprimidos através de hobbies ou profissões criativas. Kanye West autodenomina-se “o verdadeiro Gémeos” por lidar constantemente com episódios ora de imensa produtividade criativa ora de frustração extrema.
CARANGUEJO – ROBIN WILLIAMS | Emocionais e empáticos, os Caranguejos dedicam as suas vidas a cuidar de quem é importante para eles. Neste caso, o ator Robin Williams foi um bom exemplo do caráter do seu signo, ao ajudar quem precisava e ao certificar-se de que cada filme que fazia empregava um número mínimo de pessoas sem-abrigo.
LEÃO – JENNIFER LOPEZ | O signo que mais aprecia elogios e reconhecimento é destemido, magnético e o que mais depressa considera uma vida no centro das atenções. Jennifer Lopez é certamente a definição do seu signo, com uma carreira irrepreensível na música e um carisma que perdura há quase 20 anos.
VIRGEM – ZENDAYA | Perfecionistas natos, os nativos deste signo não deixam nenhum detalhe ao acaso e são trabalhadores extremamente ambiciosos. É o caso de Zendaya, que aos 21 anos calcula cuidadosamente qual será o próximo passo de uma carreira na representação que tem inspirado muitos jovens e adolescentes.
BALANÇA – HALSEY | A típica Balança é movida por amor e tem um forte sentido de justiça e de igualdade. A cantora Halsey, que tem várias vezes chamado a atenção sobre problemas sociais como o sexismo na indústria da música e a homofobia (num dos seus concertos mostrou um vídeo de casais do mesmo sexo a beijarem-se enquanto cantava a música Strangers, que conta a história de duas mulheres que se apaixonam), é o exemplo perfeito do equilíbrio e do empenho dos nativos de Balança.
7. Hillary Clinton publica livro What Happened sobre o pós-eleições americanas (a 12 de setembro)
SAGITÁRIO – TAYLOR SWIFT | A generosidade é uma das principais características deste signo, que ao longo da sua vida tenta deixar uma pequena marca em todas as pessoas que conhece. Taylor Swift é alguém que define bem o Sagitário, uma vez que doou todo o lucro do seu single Welcome To New York a escolas públicas da mesma cidade. Além disso, criou o hábito de entregar presentes pessoalmente aos seus fãs.
CAPRICÓRNIO – MICHELLE OBAMA | Terra-a-terra, prática e discreta são três características que definem perfeitamente a mulher Capricórnio e a antiga primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. Embora tenham perfil de líderes, muitas vezes escolhem evitar as luzes da ribalta e exercer a sua influência quando ninguém está a ver; Michelle fez precisamente isso, apoiando o marido durante oito anos na Casa Branca e contribuindo, simultaneamente, para vários projetos de caridade em todo o mundo.
AQUÁRIO – ELLEN DEGENERES | Conhecidos pela sua inteligência e sentido de humor, os Aquários procuram constantemente novas ligações com outras pessoas e formas de tornar o mundo um lugar melhor. Além do trabalho humanitário que já fez, Ellen pede sempre à sua audiência, no final de cada programa, que “sejam bondosos uns para os outros”.
PEIXES – RIHANNA | À primeira vista, Rihanna pode não parecer a pessoa que melhor define o signo mais sensível e altruísta do zodíaco, mas a forma destemida como a cantora se comporta e apresenta é, na verdade, muito característica dos nativos deste signo. Embora os Peixes sejam muito atentos e dedicados às suas relações interpessoais, têm geralmente tendência para escaparem para os seus próprios universos com medo de absorverem a negatividade que os rodeia. O estilo excêntrico da cantora é mais um sinal de que, face ao mundo real onde vive, Rihanna escolhe criar uma personagem e uma realidade alternativas.
A celebridade que melhor define o seu signo
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias