Fotogalerias

16 celebridades que não se depilam (e que se orgulham disso)

Por Máxima, 04.01.2018
Lourdes León: A filha mais velha de Madonna seguiu os passos da mãe.
Gigi Hadid: A modelo deu que falar ao ser fotografada para o famoso calendário anual de advento da revista Love com as axilas ao natural. Houve críticas e apoio em partes iguais e a imagem de Gigi relançou o debate sobre a depilação.
Paris Jackson: A filha de Michael Jackson também deixou de se depilar e respondeu com humor a um utilizador do Twitter que lhe perguntou a razão da sua decisão: “O inverno está a chegar” (em referência à série Guerra dos Tronos).
Mo’Nique: A atriz norte-americana surgiu na cerimónia dos Globos de Ouro em 2010 com as pernas ao natural. E explicou-se: “Acho que depilar implica perder demasiado tempo.”
Penélope Cruz: Em vários anúncios e filmes, é possível ver a atriz com as axilas por depilar.
Sophia Loren: O ícone da beleza nunca teve problemas com os seus pelos e foi uma das primeiras mulheres a assumi-lo no meio cinematográfico, continuando a ser considerada uma das mulheres mais bonitas da história.
Lola Kirke: A atriz britânica escreveu em 2017 uma mensagem na sua conta de Instagram, agradecendo às pessoas que “não a ameaçaram por decidir não depilar-se”.
Scout Willis: “Eu adoro que, embora seja artista, todas as pessoas prefiram olhar para o estado das minhas axilas”, respondeu a filha de Bruce Willis e Demi Moore, em 2016, a quem a criticou pelos seus pelos.
Julia Roberts: A atriz causou enorme agitação na estreia do filme Notting Hill, em 1999, ao mostrar os pelos nas axilas.
Patti Smith: Uma das imagens mais icónicas da cantora e poeta, tirada no final dos anos 70.
Juliette Lewis: A atriz levantou os braços para expor os pelos nesta imagem.
Madonna: “Long hair... Don’t care!” (“Pelos compridos, não me importo). Foi assim que a rainha da pop se pronunciou sobre o tema, através do Instagram, em março de 2014, embora já tivesse sido fotografada com pelos várias vezes antes disso.
Michelle Rodriguez: Em dezembro de 2015, a atriz publicou uma fotografia com a legenda: “Eu deixei crescer os pelos nas axilas para quem não gosta!”
Miley Cirus: A cantora norte-americana já várias vezes defendeu que as mulheres não devem sentir pressão para se depilar e partilha inúmeros retratos seus com pelos, nas redes sociais. Nesta imagem, por exemplo, tingiu-os de cor-de-rosa.
Drew Barrymore: A atriz nunca teve problemas em ter pelos nas axilas e também já publicou algumas fotografias com as sobrancelhas por arranjar nas redes sociais.
Britney Spears: A cantora na passadeira vermelha dos American Music Awards de 2003.
Lourdes León: A filha mais velha de Madonna seguiu os passos da mãe.
16 celebridades que não se depilam (e que se orgulham disso)
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias