Fotogalerias

14 coisas para fazer este fim de semana

Por Máxima, 14.09.2017
O Martinhal Quinta Family Resort e o Centro Hípico Pinetree sugerem uma escapadela de equitação de sete noites, que começa a dia 16 de setembro e inclui passeios na arena e no Parque Natural da Ria Formosa.
O Festival Cantabile celebra a sua oitava edição com um programa rico, que vai do barroco à música contemporânea. Entre os dias 14 e 16 de setembro estão marcados três concertos em Lisboa e Sintra.
Durante dois dias, 16 e 17 de setembro, Diana Basto Ferreira (autora do blogue In the mood for food) promete ensinar todo o processo de elaboração de queijos à base de frutos secos.
Encenada por Miguel Jesus, a peça de teatro Adoecer tem como protagonistas os atores Catarina Câmara, Miguel Moreira e Sara de Castro.
A exposição de Pedro Neves Marques, Aprender a Viver com o Inimigo, está prestes a encerrar. Na véspera do encerramento da exposição, dia 16 de setembro, às 16h, o artista terá uma visita orientada pela obra.
O festival está de volta aos mais emblemáticos espaços de Belém, como o Museu Nacional dos Coches ou os Jardins do Palácio de Belém, nos dias 15 e 16 de setembro. O festival dos museus à noite oferece uma programação exclusiva no património histórico português.
As Campari Red Zone estão de regresso às noites de Lisboa e Porto ao longo de setembro e outubro, para seis sessões únicas. A próxima será no dia 15 de setembro no bar Red Frog.
A exposição Os Deuses Debruçam-se do Parapeito da Escada ‒ Peças do acervo da Casa Fernando Pessoa inaugura a dia 14 de setembro e a curadoria está a cargo de António Viana.
© Câmara Municipal de Lisboa
Descobrir as profissões tradicionais orientais ou a simbologia por detrás de gestos e sombras é o desafio proposto pela programação do Museu do Oriente no fim de semana de 16 e 17 de setembro, com as oficinas dedicadas aos mais novos, dos 12 meses aos 12 anos.
Jantar no novo Terraço de Rui Paula, no Tivolo Avenida da Liberdade
O Grande Auditório da Culturgest recebe às 21h30 de dia 16 de setembro o concerto de Norberto Lobo, um dos principais nomes da música portuguesa contemporânea em Portugal.
© Vera Marmelo
A exposição Cumplicidades, composta por quadros de Tim Madeira, fotografias de António Alves da Costa e por esculturas de Paula de Castro Freire, cruza pintura, escultura e fotografia.
Na Rua de São Paulo, em Lisboa, abriu um novo bar que conta com a curadoria de Vhils e, por isso mesmo, trata-se também de uma instalação de arte. Chama-se Stupido.
Até 30 de setembro, o número 86 da Rua da Prata, na Baixa lisboeta, pertence à Bank of Design, a nova pop-up shop que junta os objetos das marcas Freakloset, Vertty, e Pop the Bubble (uma lifestyle concept e-store).
O Martinhal Quinta Family Resort e o Centro Hípico Pinetree sugerem uma escapadela de equitação de sete noites, que começa a dia 16 de setembro e inclui passeios na arena e no Parque Natural da Ria Formosa.
14 coisas para fazer este fim de semana
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias