Red Carpet

O Baile da Rosa

As melhores imagens do Baile da Rosa celebrado no Mónaco.
Por Ângela Mata, 20.03.2017
O Mónaco celebrou mais um Baile da Rosa com o habitual glamour e as atenções estiveram todas voltadas para Charlotte Casiraghi e Beatrice Casiraghi. A primeira, deslumbrou com um vestido vintage Chanel e um penteado de inspiração retro, fazendo lembrar a avó Grace Kelly. A segunda, fez a sua primeira aparição pública pouco depois de ter sido mãe.

Uma das ausências mais notadas foi a do Príncipe Alberto, que tem sempre marcado presença todos os anos neste evento. Este é um dos acontecimentos sociais mais importantes do Mónaco e Alberto parece ter deixado assim assim o clã mais novo da família Grimaldi como anfitrião. 

Uma vez mais, foi Karl Lagerfeld quem esteve por detrás de toda a decoração do baile, este ano com inspiração no movimento artístico 'Viennese Seccession', formado em 1897 por um grupo de artistas austríacos. O criador de 83 anos esteve também presente durante o evento, quase sempre ao lado da princesa Carolina.

De recordar que o Baile da Rosa foi criado em 1954 pela princesa Grace Kelly e atualmente é presidido pelo príncipe Alberto e pela princesa Carolina. Os fundos alcançados com o evento são revertidos para a Fundação Princesa Grace que apoia jovens artistas com bolsas de estudo.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!