Notícias

O colar de Kate Middleton que é um tributo a Diana

Pippa Middleton terá oferecido este colar a Kate Middleton no dia do nascimento do príncipe George.
Por Ângela Mata, 11.08.2017

De acordo com os jornais britânicos, Kate Middleton terá um colar em muito idêntico ao que o príncipe Carlos ofereceu a Diana, aquando do nascimento de William. Terá sido a irmã de Kate, Pippa, quem ofereceu esta peça de joalharia com um significado secreto.

Em 2013, Pippa Middleton terá comprado um colar Merci Maman, como forma de continuar a tradição iniciada por Diana. O colar de ouro será composto por uma medalhinha com o nome George Alexander Louis gravado, outra em formato de coração com um W de William e um boneco miniatura com a silhueta de menino. O colar oferecido pelo príncipe Carlos a Diana, em 1982, era bastante semelhante, com uma pequena medalha, na qual era possível ler-se a palavra William.

O site Merci Maman escreveu recentemente: "Por ocasião do nascimento do príncipe William em 1982, o príncipe Carlos deu a Diana um pendente de ouro com o nome do filho de ambos gravado, algo que ela sempre usou junto do coração. Em 2013, Pippa Middleton continuou a tradição da família, oferecendo à sua irmã Kate, duquesa de Cambridge, o nosso Colar Duquesa Personalizado, para celebrar o nascimento do príncipe George." A marca dá agora a possibilidade de qualquer pessoa encomendar o mesmo colar, personalizado consoante o gosto de cada um.

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Fora do menu Real

Celebridades

Fora do menu Real

O protocolo da realeza britânica é longo e chega à cozinha. Estes são os alimentos que a Família Real não está autorizada a comer.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!