Especiais

Diana e Kate: duas princesas, o mesmo estilo

Muitas foram as vezes em que a Duquesa de Cambridge se inspirou e prestou tributo a Diana. Conheça-as na fotogaleria.
Por Andreia Rodrigues, 10.05.2018
A Princesa Diana foi um dos maiores ícones da Casa Real britânica de todos os tempos, e o seu legado é lembrado ainda hoje, 20 anos após a sua morte. Além de reconhecida pelas boas causas que apoiou, Diana é também lembrada pelo que vestia. Com Catherine Walker como uma das designers preferidas, Diana era um exemplo a seguir no que à moda dizia respeito.
 
Como tudo o que veste é analisado pelo público e pela imprensa, não é de estranhar que tantos anos depois vejamos Kate Middleton a inspirar-se em alguns dos conjuntos mais icónicos usados pela mãe do príncipe William, o seu marido. Aconteceu nas fotos do noivado, em novembro de 2010, quando Kate usou um vestido azul, tal como Diana tinha usado um conjunto azul para as fotos do seu noivado, em 1981. Também por ocasião do nascimento dos filhos, Kate inspirou-se por duas vezes em Diana, usando um vestido às bolinhas para o nascimento do príncipe George, em 2013, e um vermelho com gola branca para o nascimento do príncipe Louis, em abril deste ano.
 
Veja a fotogaleria, e confira 30 vezes em que Kate se vestiu inspirada na princesa Diana. 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
1 Comentários
Jotana Silva Estas duas identificam-se em tudo com excepçao no amor do amor do marido. São lindas. Educadas. Elegantes e teem muita classe. Que Deus abençoe a Kate e sua familia e que e Diana nunca seja comparada com velharias. Ninguem chegara a comparçoes com ela.
Há 4 dias
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!