Red Carpet

Rita Pereira nos International Emmy Awards 2016

Rita Pereira esteve presente na cerimónia, e brilhou ao lado de estrelas como Birgitte Hjort Sorensen, Carolina Dieckmann ou Christiane Paul.
Por Máxima, 22.11.2016
A 44ª edição dos International Emmy Awards decorreu no New York Hilton, em Nova Iorque, e contou com várias estrelas de televisão. Os prémios, que destacam as melhores produções para televisão no mundo, excepto nos Estados Unidos, levam a competir 15 países que disputam dez categorias.

A
 telenovela "Verdades Secretas", exibida em Portugal pela SIC, e que concorria com outra produção da TV Globo – "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro, e com outras duas produções (uma canadiana e uma filipina), venceu o Emmy Internacional na categoria de Melhor Novela. Rita Pereira foi uma das atrizes portuguesas presentes, e deslumbrou na passadeira vermelha com um longo vestido nude, com bordados e transparências. 

No panorama internacional, a passadeira vermelha foi pisada por reconhecidas atrizes como Birgitte Hjort Sorensen, Carolina Dieckmann ou Christiane Paul.

Christiane Paul
Birgitte Hjort Sorensen
Sarah Rafferty
Rita Pereira
Camila Queiroz
Carolina Dieckmann
Grazi Massafera
Maria Eugenia Suconic
Christiane Paul
Birgitte Hjort Sorensen
Sarah Rafferty
Rita Pereira
Camila Queiroz
Carolina Dieckmann
Grazi Massafera
Maria Eugenia Suconic
International Emmy Awards 2016
Christiane Paul

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!