Especiais

Realeza em ponto pequeno

Além dos pequenos George e Charlotte de Inglaterra, existem outros elementos da realeza com muito estilo.
Por Ângela Mata, 02.08.2017

É certo que a realeza britânica é aquela que recebe mais atenção do mundo e, por essa razão, os pequenos príncipes George e Charlotte, filhos dos Duques de Cambridge, são dos mais acarinhados. A imprensa internacional segue-lhes os passos para todo o lado e aquilo que vestem é milimetricamente analisado e posteriormente replicado.

No entanto, também é verdade que estes dois pequenos membros da realeza têm competição à altura. Basta pensarmos na princesa Estela da Suécia, com apenas cinco anos, ou nas princesas espanholas Sofia e Leonor. As suas peças de roupa são sempre meticulosamente pensadas para cada evento público e nunca defraudam as respetivas casas reais.

Ainda recentemente, no documentário Diana, Our Mother, pudemos ver o príncipe William de Inglaterra falar abertamente sobre o modo ‘estranho’ como a mãe o vestia quando era pequeno. Ainda assim, William acabou por confessar que, na verdade, tem a certeza de que irá vestir os filhos exatamente da mesma maneira. Entretanto, vale a pena ver algumas das imagens mais adoráveis dos pequenos herdeiros das casas reais europeias.  

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!