Red Carpet

Portuguesas no Calzedonia #LegShow em Verona

É a primeira vez que a marca dedica um desfile à coleção de collants, meias e leggings. Julia Roberts esteve lá, bem como as portuguesas Joana Duarte, Ana Sofia Martins e Carolina Loureiro.
Por Rita Silva Avelar, 08.09.2017
A Calzedonia escolheu Verona, a cidade de Romeu e Julieta, para apresentar a nova coleção de legwear para o próximo outono/inverno. O desfile, divulgado nas redes sociais com a hashtag #CalzedoniaLegShow, decorreu na sede da Calzedonia em Verona e alternou as várias coleções com performances de dança. A festa contou com celebridades internacionais, incluindo o rosto da marca, a atriz Julia Roberts, que se sentou na primeira fila, Anna Dello Russo ou Chiara Ferragni. Mas também com algumas personalidades portuguesas, como Joana Duarte, Ana Sofia Martins e Carolina Loureiro, e digital influencers, como Catarina Nogueira, Mafalda Patrício ou Rita Mittermayer.

Para este outono/inverno, a Calzedonia apostou em materiais sofisticados como o cetim, o veludo ou o glitter, juntamente com pompons e aplicações brilhantes ou multicoloridas. Há também modelos em rede, outra das apostas da estação, que ora surge por baixo de uns jeans rasgados ora se torna uma alternativa às meias invisíveis, calçadas com ténis.

Além do espaço do desfile, a marca organizou uma exposição que apresentou uma retrospetiva da evolução da coleção de legwear ao longo dos anos.

Em breve leia mais na edição impressa da Máxima sobre o evento.

Desfile Calzedonia #LegShow em Verona




A carregar o vídeo ...
Calzedonia #LegShow em Verona
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!