Red Carpet

Os melhores momentos do Superbowl 2017

Da chegada do ex-presidente George H.W. Bush ao campo, da performance 'voadora' de Lady Gaga, à eufórica celebração da vitória de Tom Brady com Gisele e os filhos, no final, muitos foram os momentos altos da noite.
Por Máxima, 06.02.2017
A final do Super Bowl, o maior evento desportivo na América que consagra o campeão da NFL (National Football League), decorreu no NRG Stadium em Houston, Texas. No evento, a equipa de Foxborough, Massachusetts, os New England Patriots (onde joga Tom Brady, o marido da supermodelo Gisele Bündchen) disputou a vitória contra os Atlanta Falcons, de Atlanta, Georgia. 

Neste que é um dos eventos mais esperados do ano, onde estão presentes várias celebridades americanas, os olhos estão todos postos no jogo, mas também nas atuações. Desde Beyoncé, Katy Perry, Janet Jackson, Madonna, Rolling Stones, ou Coldplay, muitos foram os artistas que pisaram o palco do estádio, nos intervalos do jogo. Este ano, a convidada foi Lady Gaga. A performance contou com uma série de surpresas, entre as quais a elevação no ar da cantora, durante várias das músicas que cantou, num elegante (e brilhante) conjunto Versace.

Um dos momentos mais falados da noite foi a chegada de George H.W. Bush e Barbara Bush. Logo antes do jogo arrancar, o ex-Presidente lançou a moeda ao ar para saber quem começaria, e acabou por beneficiar os Atlanta Falcons.
















Por outro lado, no final os olhos estiveram postos na eufórica celebração dos New England Patriots, a qual o jogador Tom Brady quis celebrar junto dos filhos e da mulher, Gisele Bündchen. A assistir, estavam também um dos casais americanos mais mediáticos, Chrissy Teigen e John Legend.

Para além do jogo e das atuações, o Superbowl destaca os melhores anúncios comerciais, e atenta nas mensagens subliminares que podem passar, numa altura tão importante e crítica para a América. O anúncio da AirBnB, "We Accept", foi um dos mais falados, devido à mensagem que passou. "We Accept" frisou a importância da aceitação e da necessidade de existir espaço para todos, através da visão de pessoas de todas as nacionalidades, crenças e passados. "Não importa quem seja, de onde vem, quem ama ou quem admira, todos pertencemos ao mesmo sítio. Quanto mais aceitação existir, mais bonito o mundo é".

Percorra a galeria e veja alguns dos melhores momentos do Superbowl.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Os membros da realeza com mais estilo

Especiais

Os membros da realeza com mais estilo

Da Duquesa de Cambridge à princesa Victoria da Suécia, passando por Charlotte Casiraghi ou Rania da Jordânia. Os membros da realeza que se transformam em verdadeiros ícones de estilo.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!