Celebridades

Os looks pré-mamã de Kate Middleton

Recordamos todos os looks de grávida de Kate Middleton ao longo dos anos.
Por Ângela Mata, 19.10.2017

Kate Middleton voltou a surgir em público, durante um jantar de gala em Londres, onde repetiu um vestido que já havia usado na gravidez da princesa Charlotte. Trata-se de um vestido rendado preto de Diane von Furstenberg. Depois disso, a duquesa compareceu também no Place2Be School Leaders Forum, em Londres, onde confessou estar a habituar-se ao facto de deixar o príncipe George na escola. 

Percorremos alguns dos seus melhores momentos enquanto uma das mais adoradas figuras da realeza.

Quando, no dia 9 de janeiro de 1982, nasceu Catherine Elizabeth Middleton, ninguém sonhava que hoje seria uma das mais mediáticas princesas da atualidade. Antes de o ser, Kate passou por diversas escolas privadas, da St. Andrew's Prep School ao Marlborough College, seguindo depois para a Universidade de St Andrews na Escócia – foi a primeira da família a seguir os estudos universitários. No primeiro ano conheceu William, e em 2002 os dois deram início a um relacionamento que só teve uma fase conturbada em 2007.

À espera do terceiro bebé, a Duquesa de Cambridge foi mãe do pequeno George, em Julho de 2013, e da pequena Charlotte, em 2 de maio de 2015. 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!