Celebridades

Oprah Winfrey Presidente dos Estados Unidos?

A vitória de Donald Trump fez Oprah Winfrey repensar se poderia candidatar-se à presidência.
Por Ângela Mata, 03.03.2017

A apresentadora norte-americana Oprah Winfrey confessou recentemente que o facto de Donald Trump ter vencido as presidenciais a fez repensar a ideia de ela própria se poder candidatar à Casa Branca.

Assumidamente defensora de Hillary Clinton, Oprah foi entrevistada, em dezembro passado, no programa de David Rubenstein na Bloomberg (The David Rubenstein Show: Peer to Peer Conversations) e foi aí que revelou essa eventual vontade.

O programa estreou esta semana nos Estados Unidos e nele a apresentadora confessou anteriormnte já ter pensado em candidatar-se à presidência, mas achava não ter experiência necessária de governo para ocupar tal cargo. Esse receio, no entanto, desfez-se no dia em que assistiu à vitória de Trump. Também ele nunca tinha ocupado cargos públicos até ao momento. 

Durante o mesmo programa, Oprah falou dos seus 25 anos de talk shows, referindo que o seu objetivo principal tem sido 'fazer com que as pessoas soubessem que nós realmente somos mais parecidos do que diferentes'.

A atriz Reese Witherspoon foi das primeiras a manifestar-se nas redes sociais:

You gotta that @Oprah makes the BEST margarita! #crewparty #wrinkleintime

A post shared by Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) on

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!