Notícias

Olivia Wilde assina documentário sobre mulheres que combatem o ISIS

A atriz é produtora-executiva de um novo documentário que acompanhou as mulheres na linha da frente do combate ao grupo terrorista do auto proclamado Estado Islâmico.
Por Ângela Mata, 14.11.2017

Fear Us Women é o título do novo documentário de Olivia Wilde, que segue os passos da canadiana Hanna Bohman, que tem estado na linha da frente da luta contra o ISIS.

Bohman é uma ex-modelo e ciclista de 48 anos que desde 2015 decidiu juntar-se ao grupo de mulheres que combate o grupo terrorista na Síria.

No trailer do documentário, Hanna Bohman explica: "Quando fui para lá, disse às pessoas: ‘Não vou para matar ninguém, vou para ajudar as pessoas’ (…) Se há quem se voluntarie para ajudar o ISIS, também pode haver mulheres a voluntariar-se para ajudar a combater o ISIS.’

O documentário foi realizado por David Darg e produzido pela atriz Olivia Wilde que, em entrevista ao site Yahoo Lifestyle, revelou: "A Hanna é uma protagonista incrível. Eu posso fazer a minha parte enquanto ativista, mas não estou a fazer nada que se compare ao perigo que estas mulheres correm ao exporem as suas vidas na linha da frente. Isso tocou-me bastante." 



Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!