Especiais

O look de Rihanna volta a dar que falar

Depois de ter surgido com uns quilos a mais, a cantora voltou a surpreender com o look escolhido para o Festival dos Barbados.
Por Ângela Mata, 08.08.2017

Rihanna pôs mais uma vez fim aos comentários menos desagradáveis das redes sociais relativos às suas curvas, provando que quer contrariar atitudes estereotipadas em relação ao corpo feminino. A cantora surgiu num dos festivais mais importantes dos Barbados com joias, plumas coloridas e muita pele à mostra.

Os fãs enlouqueceram quando Rihanna começou a partilhar Stories no seu Instagram, mostrando uma série de imagens com o traje tradicional do seu país natal, Barbados. Muitos foram, inclusive, os que rapidamente vieram comparar o look da cantora a alguns dos Anjos da Victoria’s Secret.

Numa altura em que a pressão sobre a perfeição continua a recair sobre as mulheres, em pleno ano 2017, Rihanna foi uma das mais recentes celebridades a sofrer na pele as opiniões e críticas do mundo em relação ao seu suposto aumento de peso.

A cantora tem estado sob todos os holofotes, sobretudo com a estreia do filme que protagoniza ao lado da modelo Cara Delevingne, Valerian. E foi precisamente nos eventos dedicados à promoção deste seu novo trabalho que chegaram as críticas às novas curvas de Rihanna. Ainda assim, a cantora soube ir dando resposta a tudo isso com a melhor arma de sempre: o humor.

Outra das provas de que Rihanna não liga ao que se diz e escreve em relação ao seu corpo são os looks com que tem escolhido eventos públicos. Em nenhuma das vezes se preocupou em esconder partes do corpo ou em disfarçá-las nem tão-pouco preferiu opções menos arriscadas, como o blazer XXL que usou para um encontro com o Presidente francês Emmanuel Macron. 



crawpova '17 #AuraForCropOva @aura_experience

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!