Notícias

O emblemático chapéu de Beyoncé em 'Formation' está à venda

O acessório de feltro foi autografado e está em leilão por uma causa solidária.
Por Aline Fernandez, 06.11.2017

Quando Beyoncé lançou seu álbum visual Lemonade no ano passado, os seus looks foram comentário geral na Internet. De Gucci a Alexander McQueen, de Jean Paul Gaultier a Zimmerman, a cantora usou peças diretamente das passerelles, bem como designs feitos especialmente para si. Agora, Bey está a leiloar o chapéu de feltro tão comentado quanto largo (o acessório tem 25,4 por 20,32 centímetros) que usou no vídeo Formation e, mais tarde, na tournée mundial com o mesmo nome.

Os recursos serão doados para o Lung Transplant Project, uma organização sem fins lucrativos dedicada a apoiar a vida, a respiração e os avanços na ciência para todos os recetores de transplantes de pulmão. O leilão do chapéu está a ser realizado pelo site da Heritage Auctions e começou em 3.400 dólares (cerca de 2.930 euros).

A trabalhar regularmente com o stylist Marni Senofonte, os looks de Beyoncé em Lemonade uniram peças de Nova Orleans e Louisiana com projetos tradicionais de estilo vitoriano ou com referências africanas. As peças aliaram as tendências de moda à herança e cultura da cantora.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!