Notícias

A Tomada de Posse de Donald Trump

As imagens que marcaram um dos dias mais inesquecíveis da América.
Por Máxima, 23.01.2017
Um dia antes da tomada de posse de Donald Trump como Presidente dos Estados Unidos, Melania Trump surgiu em público com um vestido do designer libanês Reem Acra. Trump organizou um jantar de gala dedicado a todos os apoiantes da sua campanha eleitoral e foi para essa ocasião que Melania escolheu um espetacular vestido bastante justo de cor champanhe.

Na cerimónia de tomada de posse foi a vez de Ralph Lauren. Melania surgiu ao lado do marido com um modelo azul claro da autoria do designer, com luvas e sapatos a condizer. A criação de gola alta feita em caxemira, com um bolero de mangas três quartos, fazia em muito lembrar o estilo de Jackie Kennedy.

Mais tarde, no mesmo dia, durante o famoso baile presidencial, Melania Trump reapareceu com um novo vestido. Desta vez uma criação que a própria ajudou a desenhar ao lado do criador francês Hervé Pierre (ex-designer de Carolina Herrera). 

Na cerimónia, destacou-se também a filha mais velha de Donald Trump, Ivanka, que escolheu um modelo de Carolina Herrera cheio de brilho. 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!