Notícias

Melania Trump trocou os stilettos pelos ténis

Depois de fortemente criticada por calçar saltos altos no dia da viagem às zonas afetadas pelo furacão Harvey, no Texas, Estados Unidos.
Por Ângela Mata, 30.08.2017

É certo que os olhos do mundo estão sempre postos em Melania Trump, onde quer que ela vá, e geralmente para criticá-la. Desta vez, a unanimidade voltou a geral quando começaram a surgir as primeiras imagens de Melania de partida para o Texas.

O look escolhida por Melania para o dia em que viajou com o Presidente norte-americano não foi, certamente a mais apropriada. Primeiro, porque estava um dia de chuva em Washington, segundo, porque no Texas iriam visitar as pessoas afetadas pela passagem do furacão Harvey.

As críticas foram tantas que o assunto se tornou viral na internet e Melania Trump deve ter mesmo sido aconselhada a remediar a situação com alguma urgência. De que forma? Enquanto sobrevoava as zonas mais atingidas pelas inundações no Texas, trocou de calçado, surgindo mais tarde já com uns ténis nos pés.

O novo look deixou para trás o bomber jacket em tom verde tropa e os tão comentados stilettos, substituídos por uma camisa branca básica e uns ténis brancos Adidas Stan Smith. Esta foi, ao que tudo indica, a primeira vez que Melania surgiu em público com sapatos desportivos. 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!