Notícias

Madonna regressou a Lisboa e ninguém deu por nada

A artista pop esteve de novo em Lisboa e foi vista ontem à noite, nas ruas do Bairro Alto.
Por Rita Silva Avelar, 20.07.2017

Madonna regressou a Portugal e foi vista esta quarta-feira à noite pelas ruas do Chiado e do Bairro Alto. Segundo uma entrevista a um elemento da empresa First Class Concierge, a única que apanhou a cantora e publicou as imagens na sua página de Instagram, Madonna passou antes pelo Teatro da Trindade, pelo restaurante Bairro do Avillez e pela barbearia O Purista, na Rua Nova da Trindade. A cantora estava com seis homens e três mulheres, uma das quais era portuguesa.

Madonna já havia estado em Portugal este ano, em maio, à procura de uma casa para comprar, enquanto o filho David Banda, de 11 anos, treinou com a equipa de sub-12 no centro de estágios do Benfica. Nessa altura foram várias as ocasiões em que publicou fotografias em locais turísticos como o Mosteiro dos Jerónimos, o Parque Eduardo VII, o Oceanário de Lisboa ou a praia do Meco.

Lisboa, a capital mais Cool da Europa, vc pode encontrar até a pop star e mais nova apaixonada pela cidade: Madonna @madonna #queenofpop #madonna #lisbonlovers #madonnainlisbon #visitportugal #firstclassconcierge_portugal #conciergeservices #moraremportugal #tourinportugal #bairroalto #turismopersonalizado #rainhadopop #funtrips #destination #instadaily #novamorada #photooftheday #diva #viagemeturismo #portugal #portugalcomefeitos #portugalemfiltros #destaquedodia

Uma publicação partilhada por First Class Concierge (@firstclassconcierge_portugal) a

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!