Especiais

Kate & Meghan: dupla de estilo

Foi a primeira vez que a noiva do Príncipe Harry assistiu a uma cerimónia oficial de Natal com a família real britânica. Sempre cúmplice, a seu lado, a Duquesa de Cambridge.
Por Rita Silva Avelar, 26.12.2017
À saída da igreja em Sandringham, onde decorreu a tradicional missa da manhã de Natal, todos os olhares estavam postos no mais recente casal da família real britânica: o Príncipe Harry e Meghan Markle, que anunciaram o noivado há menos de um mês. Para além de se mostrar à vontade de braço dado com Harry, e sempre com um sorriso tímido, a evidente cumplicidade com a cunha Kate Middleton foi um dos aspectos mais comentados na imprensa britânica – tal como a escolha (e a inevitável comparação) de coordenados.

Se por um lado Kate escolheu um vestido com padrão tartan da marca Miu Miu em tons de verde e vermelho -  ao qual juntou como acessórios uns sapatos de salto alto pretos da Tod’s, um chapéu preto da marca Lacorine e uma clutch Mulberry -  Meghan apostou num sobretudo bege clássico da marca canadense Sentaler (uma homenagem às suas origens) e conjugou-o com umas botas altas Stuart Weitzman, um chapéu e uma bolsa Chloé em tons acastanhados.
 
 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
1 Comentários
Antoaneta Pinto O príncipe Harry parece que dormiu com essa roupa.
Há 3 semanas
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!