Notícias

Cynthia Nixon candidata a governadora de Nova Iorque?

A Miranda de O Sexo e a Cidade poderá estar a voltar-se para a política.
Por Ângela Mata, 07.08.2017

A notícia foi avançada pelo jornal norte-americano The Wall Street Journal: o atual governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, pode vir a enfrentar brevemente eleições primárias dentro do próprio partido e uma das candidatas pode ser a atriz Cynthia Nixon.

Nixon é conhecida em todo o mundo pelo seu papel como Miranda Hobbes, na série O Sexo e a Cidade, mas também por vários trabalhos no cinema, um dos últimos como Emily Dickinson em A Quiet Passion (2016). De acordo com a publicação, a atriz estará a ponderar dedicar-se a tempo inteiro à política.

Em declarações recentes ao programa de televisão The View, Cynthia Nixon terá tecido fortes críticas a Cuomo: "O governador está a prejudicar as crianças do estado de Nova Iorque. Não está contra os colégios públicos, mas não gosta de pagá-los." Também em março deste ano a atriz escreveu uma crónica de opinião na publicação The Lohud, onde criticava o mesmo tema: "Quer aumentar o número de colégios privados na cidade de Nova Iorque em 50%. São políticas que podemos esperar de Betsy DeVos (a secretária da Educação de Donald Trump). Mas de Andrew Cuomo?"

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!