Especiais

O estilo de Charlotte Casiraghi

Felicitamos aquela que será sempre a princesa do Mónaco mais enigmática e bela: Charlotte, que hoje faz 31 anos. (Re)veja algumas das suas fotografias mais icónicas.
Por Máxima, 03.08.2017
Uma das mais emblemáticas personalidades da realeza europeia celebra hoje o seu aniversário e, mesmo que não soubessemos que era princesa, quase que poderiamos adivinhar. Casiraghi não tem apenas uma aura real, tem os dotes todos: é bonita, elegante e inteligente. Filha da princesa Carolina do Mónaco e do seu segundo marido, o italiano Stefano Casiraghi,  Charlotte herdou a beleza da avó, a emblemática Grace Kelly e da mãe. Cresceu em Saint-Rémy-de-Provence, o para onde a mãe Caroline a levou junto dos irmãos Andrea e Pierre, após à morte do pai Stefano Casiraghi num acidente de barco. Anos mais tarde, em 1999, a mãe voltou a casar, desta vez com o príncipe Ernst-Auguste de Hanovre, e mudaram-se para Fontainebleau, onde Charlotte frequentou o liceu francês François Couperin. Estudou Filosofia na Universidade Paris-Sorbonne, em Paris.

Adepta da equitação, Charlotte aprendeu desde cedo a andar a cavalo. Praticou saltos de obstáculo, já participou em grande concursos internacionais e ganhou inúmeras competições. A juntar à modalidade, a princesa pratica também ski. Mas os seus dotes não se estendem só ao desporto e à filosofia: em 2006, a Vanity Fair americana qualificou-a como uma das mais bem vestidas do mundo. O seu estilo é elogiado nos mais variados eventos, do cinema à realeza.

No final de 2011 começou a namorar com o ator e comediante Gad Elmaleh, e após quatro anos juntos, Charlotte separou-se. Namora agora com o aristocrata e cineasta napolitano Lamberto Sanfelice e mudou-se com o filho Raphaël (três anos, fruto da relação com Elmaleh) para Roma.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Especiais

Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Foi uma das mulheres mais bonitas e com mais sex appeal do seu tempo e hoje é, muito provavelmente, a maior lenda viva do cinema. No dia em que faz 83 anos, recordamos as suas fotografias mais marcantes.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!