Celebridades

As modelos mais bem pagas do mundo

A lista da Forbes já saiu e Gisele Bündchen está em primeiro lugar mais uma vez. Conheça aqui os nomes das restantes sortudas.
Por Máxima, 31.08.2016
Gisele, apesar de se ter retirado das passerelles, continua a ser a modelo mais bem paga do mundo. Quem o diz é a Revista Forbes, que elabora todos os anos uma nova lista com as modelos que mais recebem durante o ano (Junho a Junho), e que tem colocado consecutivamente desde 2004 Gisele Bündchen em primeiro lugar. 

Este ano, Gisele arrecadou 30,5 milhões de dólares. Apesar de não desfilar, é de relembrar que Gisele abriu os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, e que tem ainda contratos com marcas como Chanel, Pantene e Arezzo, bem como marcas próprias ligadas a moda e a beleza. 


A Gisele segue-se Adriana Lima, que com U$ 10,5 milhões ocupa a segunda posição na lista.

Kendall Jenner passou da 16.ª posição (com 4 milhões de dólares) para a 3.ª (com 10 milhões), em apenas um ano. A ascensão da manequim deve-se sobretudo à sua associação com marcas como Estée Lauder e Calvin Klein.
Empatada com Kendall está Karlie Kloss, que ocupa também o 3.º lugar com a mesma quantia de 10 milhões de dólares, tendo feito este ano o dobro do dinheiro que fez no ano passado. 

Percorra a galeria e conheça as 15 modelos mais bem pagas do mundo. 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!