Especiais

As mães e filhas com mais pinta da semana de moda

A provar que a moda quer ser mais abrangente, há várias duplas de mães e filhas a dominar a fashion week de Nova Iorque.
Por Margarida Ferreira, 16.09.2017

Durante a Semana da Moda de Nova Iorque, têm sido muitas as celebridades a levar as filhas (ou nalguns casos as mães) para as acompanhar nos vários desfiles e festas. Foi o caso de Catherine Zeta-Jones, que foi com o marido Michael Douglas e a filha de 14 anos, Carys.

Já Cindy Crawford posou com a sua filha de 15 anos, Kaia Gerber, a jovem modelo que já desfilou para a Calvin Klein e a Marc Jacobs e está rapidamente a tornar-se uma das mais requisitadas da indústria. Já a modelo Coco Rocha teve a sua pequena Ioni, de dois anos, a aplaudi-la enquanto desfilava para a Christian Siriano. A modelo americana Taylor chegou ao desfile da Marc Jacobs com a sua filha Ciel, de oito anos.

Os laços familiares estiveram muito bem representados durante a semana da moda. Além das mães e filhas, não esqueçamos também as irmãs mais famosas, Gigi e Bella Hadid, que brilharam juntas na passerelle. 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!