Especiais

As lições de estilo de Victoria Beckham

A ex-Spice Girl e diretora criativa da sua marca em nome próprio está sempre a dar pistas sobre as tendências da próxima estação.
Por Rita Silva Avelar, 12.09.2017

Mostrou-nos que uma simples camisa branca pode ser usada de inúmeras formas, ensinou-nos a tirar partido da silhueta feminina com peças de corte direito e agora revela-nos que o look monocromático pode ser tudo menos aborrecido. Victoria Beckham, ex-Spice Girls e designer de moda, trabalha desde 2008 na sua marca em nome próprio, da qual continua a ser diretora criativa.

Agora que a nova temporada está a começar, Beckham inclui-se na lista de mulheres que melhor antecipam as tendências. Já o tínhamos testemunhado no verão: as conjugações complicadas de padrões, quase hipnóticas, ficaram para trás, é hora de respirar o ar renovado da nova estação e apostar em conjuntos monocromáticos. Foi isso que Victoria Beckham fez ao optar por dois conjuntos, um em rosa claro e outro em azul celeste: o primeiro, a sair de casa para um dia de trabalho, o segundo, para assistir ao torneio de ténis US Open.

(Re) veja os melhores looks de Victoria Beckham, em cima.

Victoria Beckham: 10 formas de usar uma camisa branca




Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Especiais

Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Foi uma das mulheres mais bonitas e com mais sex appeal do seu tempo e hoje é, muito provavelmente, a maior lenda viva do cinema. No dia em que faz 83 anos, recordamos as suas fotografias mais marcantes.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!