Notícias

Almoços do príncipe George dignos de estrela Michelin

O menu da nova escola parece o de um restaurante de topo e chega a ter um ligeiro toque português.
Por Ângela Mata, 14.09.2017

O príncipe George começou a escola na semana passada, momento que fez correr imagens um pouco por todo o mundo. Agora, sabe-se que o menu dos almoços da Thoma’s Battersea School, em Londres, é digno de um verdadeiro rei.

As listas dos menus de almoços da escola estão disponíveis no próprio site da escola e deixam qualquer almoço a um canto:

  •        Tiras de porco com molho barbecue, cenouras, milho e ervilhas cozinhados ao vapor, acompanhado de cuscuz mediterrânico com quinoa.
  •        Carne de cordeiro com alho e ervas frescas, cenouras e pepinos com queijo ralado orgânico, e macarrão integral rico em fibras.
  •        Salmão Teriyaki em cama de lentilhas.
  •        Almôndegas no forno com feijão branco em molho de tomate e manjericão, acompanhado de legumes e verduras crus com queijo ralado orgânico, com arroz integral ou branco.
  •        Opções de Sobremesas: waffle com compota de frutos vermelhos e creme de leite, esponja de abóbora com creme pasteleiro e chocolate, bolacha de granola e passas servida com batido de banana, ou tarte de creme pasteleiro português com morangos.

Além desta multiplicidade de escolhas, há ainda opções vegetarianas para alunos que não comem carne, sopa do dia e pães frescos todos os dias. A meio da manhã, também existe uma mini-refeição da qual faz parte leite orgânico ou água, com fruta, queijo e pão de passas.

Num breve comunicado apresentado no site da escola, é possível ler: "Nesta escola, existe um ciclo de menus a cada três semanas, repetido apenas uma vez. Estes menus variam de acordo com a estação do ano, por isso oferecemos refeições mais leves durante os dias mais quentes e refeições mais substanciais nos dias mais frios." 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Especiais

Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Foi uma das mulheres mais bonitas e com mais sex appeal do seu tempo e hoje é, muito provavelmente, a maior lenda viva do cinema. No dia em que faz 83 anos, recordamos as suas fotografias mais marcantes.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!