Especiais

15 coisas que não sabíamos sobre Drew Barrymore

No dia do seu aniversário, recordamos algumas curiosidades sobre a eterna menina do filme 'ET'.
Por Máxima, 22.02.2017
Conhecemos Drew Barrymore quando tinha apenas 5 anos e interpretou a doce Gertienum do clássico filme dos anos 80, E.T. Um filme que marcou uma geração. Nascida a 22 de fevereiro, Drew Barrymore é descendente de uma família de artistas ligada ao teatro e cinema. Os pais, avós e mesmo os bisavôs são referências no mundo da representação.

A atriz teve uma infância e adolescência turbulentas e problemáticas, em que o álcool e as drogas eram frequentes, mas na idade adulta conseguiu encontrar o equilíbrio pessoal e conquistar o reconhecimento profissional.

Na fotogaleria acima selecionámos 15 curiosidades contadas pela própria Drew Barrymore no seu livro de memórias 'Wildflower'.



O livro termina de forma emotiva, com uma dedicatória aos pais. Apesar do relacionamento nunca ter sido perfeito Drew Barrymore escreveu: ‘À minha mãe Jaid Barrymore. Obrigada. Estou tão feliz por fazer parte deste planeta! E ao meu pai John Drew Barrymore. Voltaremos a ver-nos.’

Atualmente, a atriz está em destaque na nova série de humor da Netflix, Santa Clarita Diet, onde interpreta uma personagem muito peculiar. A série, que estreou no passado dia 3 de fevereiro, conta a história de um casal de agentes imobiliários que vivem uma vida trivial, em Santa Clarita, nos subúrbios de Los Angeles, com a sua filha Abby (Liv Hewson). Subitamente Sheila, interpretada por Drew Barrymore, sofre uma mudança radical e transformadora na sua vida, que vai conduzir a família para um caminho de morte e destruição... Mas com muitas gargalhadas e situações cómicas pelo caminho.  



Na Netflix podemos ainda ver atriz em registos de representação, como o filme de terror que marcou o regresso do género nos anos 90 Gritos. Embora o papel de Drew Barrymore seja pequeno, é indispensável para o desenrolar da trama.

O drama Boys on the side também se encontra disponível na Netflix. Neste filme acompanhamos a história de Jane Deluca (Whoopi Goldberg), uma cantora de um bar que é despedida e encontra uma nova ocupação ao responder a um anúncio de Robin Nickerson (Mary-Louise Parker). Esta enfrenta um sério problema deseja encontrar alguém para a acompanhar numa viagem pelo o país. A meio caminho param em Pittsburgh e Holly Pulchik (Drew Barrymore), uma amiga de Jane, decide juntar-se ao grupo após uma séria briga com o seu namorado. Apesar de terem comportamentos bem distintos e temperamentos que por vezes entram em choque, elas forma uma espécie de família e apoiam-se mutuamente enquanto tentam lidar com seus fantasmas.

Mas a multifacetada atriz também participa no filme de animação Curious George, inspirado nos livros infantis com o mesmo nome. Drew Barrymore empresta a voz à professora Maggie Dunlop. A professora e os seus alunos são visitantes regulares do Museu Bloomsberry onde trabalha Ted que é amigo do macaquinho George.



Por Ângela Mata

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!