C-Studio i

C-Studio

Verão com gin

Os 40° à sombra e um verão que parece fazer o tempo passar paulatinamente são a chave perfeita para um cocktail bem fresco, num bar ou mesmo preparado e bebido em casa – na varanda, no quintal ou no terraço.
Por Máxima, 03.08.2017

Existe algo melhor do que as noites de verão? São magnéticas. Infinitas. Começam com sunset de céu limpo, marcadas por uma banda sonora ritmada, e prolongam-se, muitas vezes, até ao nascer do sol. O melhor acompanhamento? Um cocktail bem fresco que nos traga novos e inesperados sabores, que não só nos refrescam e hidratam como também nos satisfazem o paladar. Ali, onde os sorrisos e a cumplicidade se juntam, a frase que mais se ouve: "Um gin, por favor."

Diferente de qualquer outro que já tenhas provado, o G’Vine é sexy, versátil e toda uma experiência. Uma explosão floral que vale a pena apreciar e saborear com toda a calma. Diferente porque é o único gin destilado a partir da flor da uva branca da região de Cognac.

Este ano, a celebrar o 10.º aniversário, a marca de gin francesa volta a cativar os paladares mais seletos com o lançamento de nova imagem do seu gin icónico, o G’Vine Floraison.

O design da nova garrafa toma uma imagem mais elegante, vanguardista e distinta, à altura do precioso e excecional destilado. A inconfundível cor verde e a emblemática cápsula põem em evidência a personalidade única e a identidade fresca e floral dos G’Vine. Estas novas garrafas chegam a Portugal numa edição limitada de verão que recria as míticas cabine de plage da Côte d’ Azur dos anos 60.

Sugestão de cocktail de verão:


G’Vine tónico

Encha o copo com cubos de gelo. Acrescente 50 ml de G’Vine Floraison (a tampa é a medida perfeita) e acabe com água tónica premium. Decore com uvas brancas frescas.

Veja esta e mais receitas aqui. O exclusivo G’Vine está à venda por €35 (P.V.P. aproximado).

Partilhar
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!