C-Studio i

C-Studio

"A Common Life" apresenta os must-haves deste inverno

Miguel Ángel Silvestre e Andrea Molina contam histórias únicas e reais num fashion film que apresenta os must-haves da coleção de inverno da Springfield.
Por Máxima, 27.11.2017

Miguel Ángel Silvestre. O nome soa-lhe familiar? Talvez se recordarmos algumas personagens que já encarnou, a tarefa seja mais fácil. Lito Rodriguez (Sense8), Franklin Jurado (Narcos) ou Alberto Márquez (Velvet) são alguns dos papéis que vestiu nos últimos anos. Reconhecido internacionalmente pelo trabalho desempenhado nestas séries televisivas, esperaríamos que a sua vida não fosse tão comum, nem corrente nem simples como revela na última campanha da Springfield, A Common Life.

Ao lado de Andrea Molina, que se inicia no mundo da representação, Miguel Ángel Silvestre apresenta a coleção de inverno mais casual da marca, num fashion film que mostra situações quotidianas da vida dos dois embaixadores Springfield.




Autenticidade e simplicidade são não só os lemas desta nova campanha como também da vida do duo protagonista. Andrea Molina prefere viver o momento e desfrutar do presente. À revista Yo Dona, a atriz revela que acredita plenamente na mensagem que a marca, da qual se tornou embaixadora, defende: "Sê feliz com as coisas que te fazem feliz e brilha com o que gostas."

Trabalhar com Miguel Ángel Silvestre "foi incrível". "É um ator com uma carreira muito longa, cheia de sucessos, mas continua a manter-se próximo e humilde, ajuda-te…", conta. Juntos, refletem o lema Springfield: "Somos naturais e trazemos simplicidade."

Simplicidade é coisa que, surpreendentemente, também não falta na vida do ator espanhol. Numa entrevista recente à Chance, Miguel Ángel Silvestre confessa que a sua vida "é muito mais solitária e aborrecida. Bastante mais simples do que no vídeo."

Para a futura promessa do cinema, tal como a denomina o diretor-geral da Springfield, as redes sociais despertam o lado artístico das pessoas. "De coisas muito simples, hoje em dia no Instagram ou noutras redes sociais fazem-se pequenas peças artísticas e acredito que o vídeo (da campanha Springfield, A Common Life) define muito bem isso. Que a vida é simples, é comum. Há que estar cómodo e a partir daí é voar e ser um criativo", explica.

Os favoritos da nova coleção de inverno

Apresentada num vídeo que narra o dia a dia dos protagonistas ao som de Goodbyes, single do álbum de estreia de Mafalda Sajonia-Coburgo, a coleção de inverno mostra-se repleta de peças cómodas e simples, mas únicas. Refletem um espírito casual e urbano relaxado, para usar e abusar no dia a dia. Um jantar com amigos, um passeio pela cidade, aproveitar o fim de semana, esta coleção combina tendência e conforto, para tornar todos os momentos num momento único.

Entre os favoritos da coleção feminina encontram-se o vestido com estampado de flores e o biker efeito camurça, duas das tendências intemporais da estação. A conjugação perfeita faz-se com os eternos acessórios em pele. As carteiras e as botas da coleção A Common Life são o complemento ideal de um look casual total.

Na coleção masculina, destaca-se o must-have da coleção, o blusão de dupla face com detalhe de borrego (à lá Marlon Brando, segundo Miguel Ángel Silvestre). O sobretudo de quadrados em mistura de lã, o bomber bege, as calças de pinças e as camisolas de gola alta em tons cinza são peças que marcam também esta linha de inverno.

Se ainda não sabe o que vestir hoje, inspire-se nos looks casuais da Springfield com @miguelangelsilvestre e @andymolina92.

Partilhar
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!