C-Studio i

C-Studio

É oficial: estes vão ser os jeans it de 2017

É cedo demais para o dizer? Não. Os adorados 501 acabaram de ficar mais estreitos e são o melhor investimento que qualquer fashionista poderá fazer.
Por Máxima, 20.03.2017
É verdade. A Levi’s® pegou no seu melhor modelo, os 501, e deu-lhe um twist importantíssimo: uma perna mais estreita, como desejávamos há muito. A assinatura original do modelo mantém-se, com a breguilha de botões, a cintura alta e o look clássico vintage. O update nestas calças de ganga de culto foi feito no corte e nós, como parte da tribo da moda, não podíamos estar mais agradecidos.

A Levi’s® sempre teve um lugar preferencial no mundo da moda e nos últimos tempos tem beneficiado de um bump graças aos cool kids deste eixo artístico – aka Vetements, Off-White, Re/Done – que reutilizam as peças mais icónicas da marca e adotam a red tab nos seus desenhos.

Quando todos esperávamos a próxima tendência do denim a inundar o feed do Instagram, o vencedor não tardou a ser encontrado. Chamam-se 501 Skinny e uma boa parte do mundo já se rendeu a elas
 
Qualquer rumor que declarasse a morte deste modelo não podia sair mais ao lado. A verdade é que as skinny jeans continuam a ser obrigatórias no guarda-roupa da mulher (e, cada vez mais, no armário do homem!).


Mais estreitos, mais elegantes, mais sexys
 
Conhecido pela estética usada e silhueta vintage, o modelo sofreu mais uma reinterpretação, depois das 501 CT, para se adaptar a uma forma de vestir mais moderna e contemporânea, sem largar a essência do modelo mais famoso do mundo.

A perna está mais estreita e, em baixo, o comprimento é cropped. Mum jeans? Não. As 501 Skinny ficam mais ajustadas ao rabo e têm aquele formato mágico do coração invertido na parte traseira. Portanto, esqueça a silhueta saggy. Além disso, são cintura alta, mas não extremamente alta.

O par perfeito deixa agora de ser tão difícil de encontrar, com a Levi’s® a facilitar-nos a vida. "As pessoas têm vindo a alterar os 501 vintage para um corte skinny há vários anos, por isso decidimos seguir essa tendência e criar um modelo 501 com aparência vintage, mas skinny", conta Jonathan Cheung, o responsável pela equipa de design da marca.

Foram lançadas duas versões: em ganga com e sem elastano. Para mulher, estão disponíveis seis cores. Na coleção masculina, encontram-se oito lavagens diferentes. Os preços começam nos 99€.

São o modelo perfeito da família 501 para os que querem uma silhueta sexy, mas com um toque retro. As curvas da mulher saem naturalmente favorecidas. 
Partilhar
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!