C-Studio i

C-Studio

Controle o tempo com os relógios mais bonitos

Correr contra o tempo não é a solução. É o problema. Veja as dicas e domine cada segundo da vida… com muito estilo.
Por Máxima, 20.12.2017

Tiquetaque, tiquetaque. A urgência do tempo, da pontualidade, de sermos tudo e conseguirmos fazer tudo é cada vez mais uma constante na vida das mulheres cosmopolitas, que precisam de gerir o trabalho, a família e a vida social. Esteja a tempo e horas onde é preciso, com os relógios mais bonitos e sempre com a qualidade da manufatura suíça.

Não seja escrava do tempo

Se começar o dia a chegar atrasada, a tendência é para que passe o dia todo a correr de um lado para o outro. O stress vai acabar por acumular. Mas se planear com antecedência o quotidiano e estabelecer horários, acaba por não ter esse sentimento de escravidão com as horas, por conseguir chegar a todos os sítios onde precisa a tempo e horas e ainda fica com o sentimento de dia bem-sucedido, o que lhe permite relaxar.

Felizmente, nos dias que correm (ou voam, muitas vezes) não precisa de olhar para o sol ou perguntar ao colega do lado "que horas são?". Os relógios de pulso são o aliado perfeito para um dia agitado: a precisão de um utensílio temporal, num acessório intemporal.

Inovação, classe e elegância

#SeamasterAquaTerra D I V E.

A post shared by OMEGA (@omega) on

Os relógios da Omega são presença assídua no pulso de quem não abdica do prestígio e de modelos únicos. Seja numa reunião importante, numa saída com as amigas ou no dia a dia do escritório, a Omega oferece opções elegantes e femininas, que dão um toque especial a qualquer look, dos mais clássicos aos mais arrojados. Usar um Omega Seamaster Aqua Terra faz com que nenhum outro acessório seja necessário, já que o pulso por si só vai sempre sobressair e brilhar.

Novos modelos com design ultra feminino

Na nova coleção, a marca disponibiliza 30 modelos, para que possa escolher aquele que mais se adequa ao seu estilo. Nos mostradores, pode optar por uma de 14 cores diferentes, todos eles a pensar na beleza feminina. Incluem madrepérola e efeito brilhante ou mate à escolha.

Todos os índices estão assinalados através de diamantes, um apontamento para brilhar na pontualidade. Em alguns dos modelos pode mesmo encontrar todo o rebordo preenchido com esta pedra preciosa. 

As braceletes não ficaram de fora desta reconfiguração, para que a comodidade não tire férias, mesmo quando precisa de estar com o tempo na mão. Nesta nova edição, foram redesenhadas com o intuito de se tornarem mais femininas e para melhorarem a sua integração com a caixa, de forma a facilitar o uso de todas as mulheres, incluindo aquelas com pulsos mais estreitos.

Alessandra Ambrosio é a cara da nova campanha

Com todo o cuidado que a Omega mostra em agradar ao público feminino, já para não falar no prestígio e na qualidade que só um bom relógio suíço pode ter, não há nenhuma justificação para permitir que se perpetue o estereótipo de que "as mulheres chegam sempre atrasadas".

Aproveite o Natal ou o início do novo ano para se presentear com um relógio Omega Seamaster Aqua Terra e verá que não só todos apreciarão a pontualidade, como o mais recente aditivo ao look diário. 

Partilhar
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!