Notícias

Afinal, o que é o Wanderlust 108 e quando chega a Lisboa?

Lisboa é uma das mais de 60 cidades selecionadas para fazer parte do tour internacional de 2017 do Wanderlust 108, um dos maiores eventos de yoga e lifestyle do mundo, que chega à capital a 8 de outubro.
Por Rita Silva Avelar, 15.07.2017
Ainda faltam alguns meses, mas já há data e lugar para aquele que é um dos maiores eventos mundiais de yoga e lifestyle do mundo: o Campus da Fundação EDP (MAAT, em Belém). O Wanderlust 108 inclui uma corrida (ou caminhada) de 5 km, uma experiência de yoga única ao ar livre e uma aula de meditação, guiada pelos melhores professores internacionais e nacionais. Tudo isto, no dia 8 de outubro.

Mas há muito mais a acontecer neste dia pensado para libertar corpo e mente, realizado em parceria com a Adidas. Desde DJ no palco principal, passando por atividades no relvado como hula hoop, yoga aéreo e acroyoga ao Kula Market (mercado de alimentação saudável e artesanato). Mas há também muito para fazer fora do tapete de yoga. Além da zona de restaurantes, o evento vai juntar professores, speakers e músicos reconhecidos a nível nacional e internacional num cartaz que promete animar as mais de 2000 pessoas esperadas no evento. "Esta é uma forma leve, inclusiva e divertida de conhecermos, e até de introduzirmos, o Mindfulness. Temos a certeza que meditar ao ar livre, com milhares de pessoas, tendo o rio Tejo, o Museu da Eletricidade e o MATT como pano de fundo, será, certamente, uma experiência incrível, mesmo para quem nunca fez yoga ou meditação", refere Nuno da Silva Carvalho, CEO da SOMA, empresa responsável pela organização do evento Wanderlust em Portugal, em comunicado de imprensa.

Entre os embaixadores do evento em Portugal estão rostos como Sara Matos, Ana Rita Clara, Laura Figueiredo, Sara Moreira, Carolina Loureiro, Cuca Roseta e Ruben Rua, personalidades ligadas ao desporto e à atividade física.

Os bilhetes estão à venda a partir de €20 (para early birds) em Eventbrite, Ticket Line, Worten, Fnac, El Corte Inglés, A.B.E.P.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!