Casamentos

Pronovias apresenta coleção em Barcelona

As portuguesas Cuca Roseta e Vanessa Martins estiveram no desfile que revelou a coleção Atelier Pronovias 2018 no Museu Nacional de Arte da Catalonia, em Barcelona.
Por Rita Silva Avelar, 03.05.2017
A marca Pronovias reuniu cerca de 2000 convidados para a apresentação da coleção Atelier Pronovias 2018. O Museu Nacional de Arte da Catalonia, em Barcelona, foi o cenário de sonho de um desfile com o tema Wish, sob o qual desfilaram celebridades portuguesas e internacionais. Na plateia, além das portuguesas Vanessa Martins, Cristina Ferreira, Andreia Rodrigues e Cuca Roseta, marcaram presença nomes como Kate Upton, Marie Ange Casta, Karla Mora, Nicole Kimple, Laura Barriales, Lena Gercke, Zoe Hardman, Coral Simanovich e Ana Boyer.

"A Pronovias é uma marca emblemática e, ao ver este desfile, percebi que tem estilos para todos os tipos de noiva. A coleção é linda, repleta de detalhes e sexy", revela Kate Upton, em comunicado à imprensa. Além destas personalidades, na primeira fila sentaram-se nomes como Romee Strijd, Martha Hunt e Cindy Bruna (anjos da Victoria’s Secret), digital influencers como Elisa Taviti e Anni Popp, e as noivas de referência da Pronovias em 2017: Blair Eadie, Thássia Naves, Caroline Bassac, Xenia van der Woodsen e Veronica.
 
Hervé Moreau, o diretor criativo da marca, fez questão de frisar que a coleção Atelier Pronovias 2018 "é uma coleção especial, na qual fui inspirado por um poço mágico onde a sensualidade e o brilho da noiva se refletem em detalhes com joias e bordados. A água é um elemento-chave e o movimento do líquido é evidente nos vários volumes e padrões dos vestidos". Há uma grande diversidade em toda a coleção, desde silhuetas em forma de sereia a volumosos vestidos de baile, feitos com materiais requintados como renda francesa, seda, organza ou crepe. 

O desfile completo pode ser visto abaixo.

A carregar o vídeo ...
Pronovias apresenta coleção em Barcelona: a passadeira vermelha

A carregar o vídeo ...
Pronovias apresenta coleção em Barcelona: primeira fila

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!