Sexo

Sexo ao ar livre: os lugares mais estimulantes

Sair de casa e alterar a rotina aumenta a satisfação sexual e, no verão, tudo se torna mais fácil. As temperaturas quentes, incluindo à noite, são oportunidades únicas e muito excitantes para os casais. Leia o artigo completo na edição de agosto da Máxima, agora nas bancas.
Por Máxima, 15.08.2017

Numa casa de campo

Porquê? Permite fugir à rotina e oferece um cenário ultrarromântico, onde terá a oportunidade de contactar de perto com a natureza.

Experimente: Use roupa leve e experimente não vestir roupa interior. Aproveitem para passear pelo campo, observar as estrelas, fazer um piquenique ou tomar banho numa lagoa ou no rio... Absorvam o silêncio e deixem-se levar pela energia da natureza.

 

Num chuveiro ao ar livre

Porquê? O contacto com a água corrente ao ar livre pode ser muito excitante para o casal. No entanto, tente escolher um chuveiro dentro de um espaço privado. Fazê-lo num sítio público pode ser atrativo, mas muito perigoso.

Experimente:Surpreenda-o e convide-o a sair das "quatro paredes" para um banho a dois ao ar livre, idealmente depois de um dia de praia ou de um dia quente.

 

Nas dunas

Porquê? Fazer sexo num cenário erótico como este alia o romantismo à aventura, proporcionando uma experiência especial ao casal.

Experimente: Escolher o momento ideal. Neste caso, o final de tarde, longe dos olhares "dos outros", é a altura do dia mais indicada.

 

Numa rede

Porquê? É um lugar para o qual é preciso alguma destreza física, mas pode potenciar uma proximidade física com o outro muito interessante.

Experimente: Deitar-se sobre a rede enquanto degusta um bom vinho debaixo das estrelas. Todos estes fatores aumentam o romantismo e convidam ao amor.

 

Num veleiro

Porquê? Pode ser uma experiência muito interessante para o casal, pela liberdade que confere e pela privacidade de estar "no meio do mar".

Experimente: Caso sejam os únicos a bordo, aproveitem para ter uma postura mais naturalista e viajem sem roupa.

 

Num rooftop

Porquê? O topo de um edifício dá-nos a perceção de que conseguirmos ver sem sermos vistos. Poderá ser muito excitante, especialmente para quem gosta de algumas práticas mais exibicionistas.

Experimente: Aproveitem o momento para algo mais rápido e intenso, como se estivessem "em fuga".

Por Sofia Santos Cardoso com Vânia Beliz

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Especiais

Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Foi uma das mulheres mais bonitas e com mais sex appeal do seu tempo e hoje é, muito provavelmente, a maior lenda viva do cinema. No dia em que faz 83 anos, recordamos as suas fotografias mais marcantes.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!