Nutrição

Os ingredientes da nova dieta de Emma Stone

Para o seu último filme, Battle Of The Sexes, a atriz teve três meses para ficar com o corpo de uma desportista profissional (e feminista convicta). Para isso, teve de seguir uma rotina de exercício dura, que completou com um segredo: um smoothie diário.
Por Margarida Ferreira, 25.09.2017

A atriz vencedora de um Óscar pelo seu papel no filme La La Land chegará em breve às salas de cinema com uma personagem completamente diferente. Trata-se de Billie Jean King, uma das melhores tenistas da história, defensora acérrima dos direitos das mulheres. Para o filme, a atriz teve a ajuda de Jason Walsh, treinador de Irina Shayk e de outras celebridades, que em três meses ajudou a transformar o corpo de Emma Stone no de uma desportista profissional.

O treinador desvendou um dos elementos secretos para o conseguir. Stone alterou a sua rotina de exercício (menos treino cardiovascular e mais musculação) e seguiu uma dieta rigorosa orientada pelo treinador. Além disso, Walsh introduziu batidos diários na dieta da atriz, que foram o complemento necessário para cumprir o objetivo.

O objetivo era aumentar o consumo de calorias para que os músculos aumentassem a sua forma. Por isso, estes batidos foram o ideal. São altamente calóricos e ricos em proteína e têm óleo de Udo, um suplemento de ácidos gordos, essências e gorduras saudáveis.

Além do batido, Emma Stone teve a ajuda de outro ingrediente que mudou a sua estrutura corporal. O suplemento alimentar diário Hanah One é feito através de produtos naturais e ajuda o corpo a recuperar da fadiga e do stress.

Segundo o treinador, estes suplementos são essenciais quando se altera a rotina de exercício e quando os treinos são duros.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!