Notícias

Natalia Vodianova vai falar da saúde feminina

A modelo Natalia Vodianova juntou-se à plataforma de saúde feminina Flo numa campanha de desmistificação de alguns tabus.
Por Margarida Ferreira, 16.08.2017

Há uma plataforma americana que debate abertamente questões ligadas à vida das mulheres, muitas vezes motivo de preconceito ou vergonha, como a menstruação, o sexo e outros temas relacionados com a saúde. A partir de setembro, a Flo vai juntar-se à supermodelo e mãe de cinco filhos Natalia Vodianova para falar livremente sobre o corpo feminino e sobre saúde física e mental nas mulheres.

"Let’s Talk About it. Period" é o nome da campanha que procura desmistificar alguns tabus à volta da saúde feminina e mais especificamente sobre a menstruação. Vodianova, Flo e outras pessoas influentes participarão nos vídeos, entrevistas, conferências e eventos que farão parte da campanha.

A Flo é uma plataforma que ajuda mulheres em todos os ciclos de reprodução, desde a adolescência, gravidez ou menopausa. Está disponível na App Store ou na Google Play. A notícia chega depois de vários debates relacionados com o tema, como no Reino Unido, onde uma cadeia de supermercados decidiu não cobrar o imposto sobre os produtos femininos aos seus clientes.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!