Fitness

Os segredos da boa forma de Victoria Beckham

A designer e ex-Spice Girl ainda consegue treinar seis a sete vezes por semana. Claro que só podia haver um segredo!
Por Margarida Ferreira, 21.09.2017

O desporto pode tornar-se um vício e Victoria Beckham nunca escondeu que adora manter-se em linha. A mulher de David Beckham revelou agora quais são os truques para estar sempre em forma e requerem muita motivação. "Corro três quilómetros todas as manhãs e faço uma hora de exercício com um personal trainer,o que me dá exactamente o tempo que preciso para voltar à cozinha e preparar o puré de abacate para o Romeo", explicou à Vogue holandesa. A designer continuou: "As torradas deles saltam da tostadeira no minuto em que descem para o pequeno-almoço."

Com o tempo contado ao minuto, e mãe de quatro filhos, Victoria já tinha revelado à Elle que normalmente "acordo, faço metade do meu exercício – uma hora –, acordo as crianças, dou-lhes o pequeno-almoço, levo-as à escola, regresso e faço outra hora de exercício, tomo um banho rápido e só depois vou trabalhar".

É preciso muita determinação e motivação, de facto, mas Victoria nunca escondeu as suas preocupações com o corpo e a verdade é que, aos 43 anos, a ex-Spice Girlcontinua igual ao tempo em que nos cantava o tema Wannabe.

 

 

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!