Sexo

As 10 cidades do mundo com maior satisfação sexual

O lugar onde vivemos pode influenciar a satisfação sexual. Alguma destas cidades é a sua?
Por Margarida Ferreira, 07.09.2017

A satisfação sexual pode depender de vários fatores e um deles pode ser a cidade onde vive. O estudo foi feito pela plataforma Lazeeva e chama-se "As cidades mais sexualmente positivas do mundo", sendo que por ‘positiva’ se entende tolerante e aberta em relação ao tema.

A investigação teve em conta vários fatores, como o nível de libido dos seus habitantes, o consumo de conteúdos pornográficos, o acesso a métodos contracetivos e os níveis de aceitação da comunidade LGBT e a consequente igualdade de direitos. O resultado foi a lista das cidades com os habitantes mais satisfeitos a nível sexual. Em primeiro lugar ficou Paris, seguindo-se o Rio de Janeiro e Londres. A cidade vencedora, assim como Berlim, que ocupa o quinto lugar, foram ainda consideradas as melhores cidades para swingers. Rio de Janeiro foi também considerada a melhor cidade para sexo experimental e Londres a mais tolerante.

Os últimos lugares foram ocupados por Las Vegas (em 8.º lugar), Ibiza (em 9.º lugar) e Amsterdão (em 10.º).

Esta investigação analisou 100 cidades e, infelizmente, a única cidade portuguesa que consta na análise – Lisboa – ficou em 73.º lugar. Aparentemente, a nossa capital é pouco ativa sexualmente e pouco recetiva a novas experiências. Será?

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!