Saúde

10 conselhos de Cameron Diaz para se sentir bem

Cameron Diaz converteu-se na nova guru dos millennials. Saiba porquê!
Por Ângela Mata, 09.08.2017

Cameron Diaz é uma das atrizes mais procuradas de Hollywood, mas há alguns anos que decidiu fazer uma pausa na carreira cinematográfica, dedicando-se a escrever livros. O primeiro, The Body Book, reunia todos os seus conselhos para se ser mais feliz e saudável e tornou-se um best-seller do The New York Times. Neste livro, a atriz falava do corpo feminino de forma libertadora e descomplicada, sem dar demasiada importância a convencionalismos.

No segundo livro, o mais recente The Longevity Book, a atriz decidiu contar como envelhecer de forma saudável, um lançamento que já está em 4.º lugar no top de vendas norte-americano. A grande surpresa? O livro está a ser comprado (e lido) sobretudo por jovens millennials, que confiam na atriz e na sua forma clara de abordar temas ligados ao corpo e à alimentação. Fomos saber mais. 

What a privilege to have this image that my dear friend @jeffdunas has the foresight to start creating nearly 3 decades ago, appear in the Longevity Book. I am so thankful for our longstanding (or sitting) tradition. #thelongevitybook #agingisliving #toageistolive @thebodybook

A post shared by Cameron Diaz (@camerondiaz) on

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!