Notícias

Tom Ford abre a primeira loja só de beleza

O novo espaço tem dois andares e 1.400 m² e fica em Londres.
Por Aline Fernandez, 21.11.2017

A Tom Ford abriu ontem, dia 20 de novembro, a primeira loja dedicada em exclusivo às linhas de beleza da marca. O conceito do espaço, que fica em Covent Garden, foi pensado pelo próprio designer e conta com 1.400 metros quadrados divididos por diferentes salas, com todas as gamas e produtos disponíveis. Há ainda uma zona exclusiva para serviços de beleza.

Os interiores são dominados pelos beges, materiais nobres como o mármore e jogos de espelhos. Na montra, as instalações LED chamam a atenção para as imagens dos últimos lançamentos e campanhas da Tom Ford.

A divisão de cosméticos da marca, que está sob o comando da Estée Lauder Companies, é uma das categorias de crescimento mais rápido da empresa fundada por Ford. Entre 2015 e 2016, a marca aumentou as suas vendas para cerca de 500 milhões de dólares, aproximadamente 424,21 milhões de euros. Contudo, o objetivo do designer é atingir os 2 mil milhões de dólares (1.698 milhões de euros), de acordo com o site WWD, e a abertura desta loja é o primeiro passo para o alcançar.

Covent Garden, o bairro da capital inglesa que reúne algumas das melhores marcas de beleza do mundo, conta com espaços da Burberry, L’Occitane, Charlotte Tilbury, Chanel, Dior, Jo Malone, Aesop e Bobbi Brown, entre outros.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!