Notícias

Receitas de beleza!

Benamôr, a marca mais querida da Fábrica Nally, regressa ao nosso quotidiano com novos produtos!
Por Máxima, 20.07.2016
A Benamôr foi fundada no ano de 1925 em Lisboa por um farmacêutico que criava pomadas milagrosas num pequeno laboratório no nº 189 do Campo Grande. Todas as suas receitas de beleza eram elaboradas com ingredientes naturais e acondicionadas em deliciosas bisnagas art déco. Foi um sucesso imediato entre as beldades da sociedade lisboeta e até a rainha D. Amélia, em exílio, se tornou adepta da marca a que ficou sempre fiel. Mais do que uma marca pioneira, Benamôr faz parte da história da beleza em Portugal no último século.

O Créme de Rosto é a deliciosa criação da Benamôr, receita de beleza inalterada desde 1925. A sua fórmula única com princípios ativos nacarados contra as imperfeições, combinado com o poder purificante da rosa, dão um aspeto radiante imediato à sua pele. Adorável!
Alantoíne é uma textura gel em creme de mãos surpreendente. Enriquecida em extrato de alantoína e glicerina, combinado com o tradicional sabonete, dá uma nova vida às mãos: instantaneamente suaves, reequilibradas e protegidas, como uma leve e perfumada luva. Verdadeiro ícone com o seu perfume cítrico aditivo. Mãos no ar para Alantoíne!
Gordíssimo, é um creme de mãos naturalmente generoso, tal e qual o original. Com manteiga de karité, esta fórmula nutre instantaneamente as mãos, deixando-as visivelmente rejuvenescidas e hidratadas. Chegou a hora de mostrar as suas mãos!
Rose Amélie: a deliciosa receita Rose Amélie é uma homenagem à Rainha Dona Amélia, fã da Benamôr desde sempre. A combinação de óleo de argão com rosas delicadas funde-se numa leve textura que amacia e hidrata profundamente as mãos. Usado juntamente com o sabonete, vai deixar as mãos como novas e incrivelmente perfumadas. Irresistível!
O Jacarandá, árvore emblemática de Lisboa, cobre a cidade com as suas magnetizantes flores lilás durante a primavera. Enriquecido com aloe vera, este acetinado creme de mãos e sabonete penetram na pele e hidratam profundamente, deixando-a irresistivelmente perfumadas… 100% português!
Benamôr é a marca mais querida da Fábrica Nally, um dos principais produtores de cosméticos em Portugal. As criações Benamôr são manufaturadas na fábrica e elaboradas no seu laboratório, utilizando ingredientes de cosmética clássicos e de grande qualidade, alguns desde 1925. Um século depois, a Benamôr renasce e reinventa-se com as suas encantadoras receitas de beleza.
À venda no El Corte Inglés, A Vida Portuguesa e nas melhores farmácias.
www.benamor1925.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!