Notícias

Detox: tudo o que precisa para Janeiro

Janeiro já bateu à sua porta. Não arranje desculpas para manter as tentações da época natalícia e livre-se das curvas mais difíceis.
Por Máxima, 04.01.2017
Ao longo das festas natalícias, depois de cair nos excessos, pensamos como consolo, que já chegará Janeiro. E que então começaremos a perder todos os quilos que fomos somando à nossa silhueta.
Pois bem, Janeiro já está aqui! É o momento de arrancar com este plano de choque para voltar a colocar o nosso corpo em forma. Veja o que a Drink6 preparou para si.


Recupere a rotina de alimentação saudável e equilibrada. Composta de frutas e legumes, evite os alimentos processados. Desta forma ajudarás a eliminar as toxinas que se foram acumulando.

Faça refeições picantes. Ajudam a saciar o apetite e de esta forma comerá menos quantidade. A pimenta Caiena, por exemplo, reduz o apetite e acelera o metabolismo. O efeito é duplo.

Suplemente as refeições com chás e infusões saciantes.
 Ajudam a eliminar toxinas. Sentirá menos apetite, queimará mais gorduras e os intestinos eliminarão os excessos mais rapidamente.

Mastigue muito a comida.
As digestões serão melhores e mais prolongadas.

Encha o frigorífico de comida saudável e divertida. Se não há tentações, não pecará.Pratos como uma jardineira de legumes, uns espaguetes de abóbora ou um arroz integral com verduras, além de ser saudável e baixos em calorias, são deliciosos!

Hidrate-se bem. Beba muita àgua. E se é alcalina, melhor.

Faça dietas à base de frutas e legumes. Ajuda a eliminar o açúcar acrescentado e o álcool.


Tudo isto acompanhado de infusões pela manhã e pela noite, que ajudam a ter menos apetite, melhoram o funcionamento do nosso sistema de eliminação de toxinas e ao mesmo tempo dão energia.

Plano de choque contra à curva de Janeiro, Drink6.
Plano de choque contra à curva de Janeiro, Drink6.
Plano de choque contra à curva de Janeiro
Plano de choque contra à curva de Janeiro, Drink6.

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!