Notícias

Os superalimentos preferidos das famosas

Já deve ter ouvido falar neles… São ricos em nutrientes, têm um alto valor energético e contribuem para uma vida mais saudável e equilibrada… Tome nota dos superalimentos preferidos das celebridades!
Por Máxima, 25.04.2017

Miranda Kerr

Sumo de anona, bagas goji, sementes de chia e pó de raiz de maca são indispensáveis na alimentação da ex-modelo da Victoria’s Secret.

Gwyneth Paltrow

O seu dia começa com um mix de maca, ashwagandha ou withania (uma planta que dá energia, melhora a qualidade do sono e diminui os níveis de stress), He Shou Wu (também conhecido como FoTi e com propriedades antioxidantes) e Cordyceps (uma espécie de cogumelos com benefícios para o sistema imunitário em geral).

Selena Gomez

O gengibre cru ou em sumo é a escolha da cantora de origem mexicana. Este é o alimento que tanto pode servir para curar constipações, para emagrecer ou para abrir o apetite.

Victoria Beckham

Além de comer salmão todos os dias (rico em Omega 3), Victoria Beckham junta à sua dieta o bladderwhack (uma alga do mar) com benefícios para a tiroide.

Rihanna

Nas escolhas da cantora podemos encontrar manteiga de amêndoa, quinoa, frutos secos e abacate, alimentos ricos em gorduras saudáveis.

Kylie Jenner

Kylie Jenner é fã de chá verde matcha, uma excelente opção para quem procurar um detox para acelerar o metabolismo e dissolver a gordura do corpo.

Beyoncé

Um dos segredos para a juventude da cantora passa pela água de melancia, ótima para nos mantermos hidratadas e para aumentar os níveis de colina no cérebro (substância essencial para a saúde do nosso cérebro).

Madonna

A água de coco é diurética, rica em potássio, antioxidante e faz parte dos superalimentos favoritos de Madonna.

Gigi Hadid

Em sumos, batidos ou em fruta, o eleito da modelo é o açaí, um antioxidante natural que ajuda a reduzir o colesterol.

Rita Ora

Tal como o Popeye, Rita Ora não dispensa os espinafres da sua alimentação. São uma excelente fonte de ferro.
 

Joana Pinheiro Rodrigues
 
 
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!