Notícias

O creme que promete um ‘bumbum’ brasileiro

A novidade esgotou em apenas quatro dias e promete glúteos perfeitos sem ter de fazer (apenas) agachamentos.
Por Margarida Ferreira, 03.08.2017

Há um país onde os biquínis são mais pequenos e as calças assentam melhor. Já sabe qual é? Sim, o Brasil, provavelmente o lugar do mundo em que os glúteos são mais tonificados e os exemplos vêm de mulheres como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio ou Adriana Lima. Agora, há uma solução vinda precisamente do Brasil: a nova loção da marca Sol de Janeiro, o Brazilian Bum Bum Cream, está a esgotar um pouco por todo o mundo e promete um "bumbum" igual ao das brasileiras.

O ingrediente principal, e segredo deste creme, é o extrato de guaraná que, por ser rico em cafeína, permite endurecer e alisar a pele. Além do fruto, inclui também uma receita de beleza brasileira que mistura manteiga de capuaçu, óleo de coco e açaí. Para efeitos mais rápidos e uma melhor absorção, a marca aconselha a massajar segundo os ponteiros do relógio, o que melhorará também a circulação.

O creme é de absorção rápida e deixa um brilho luminoso que só é possível graças aos minerais de mica da sua fórmula. Deixam a pele brilhante e perfumada, com um cheiro delicioso a pistáchio e caramelo. Apesar de ter sido desenvolvido especificamente para as nádegas, pode também utilizar o Brazilian Bum Bum para hidratar outras zonas do corpo, como os braços ou pernas, ou qualquer outra zona que precise de uma elevação ou tonificação extra.

As más notícias é que o Brazilian Bum Bum Cream não está à venda em Portugal em lojas físicas. Ainda assim, pode encontrá-lo online no site da Sephora, e existe em dois tamanhos, 75 ml ou 240 ml, por €17,75 ou €39,95, respetivamente.

E se quiser levar a tonificação mesmo a sério, vale a pena combinar este e qualquer produto com técnicas de massagem específicas para a zona do corpo a que se refere. O tratamento Levanta Bumbum feito pela body shaper Izabel de Paula é uma das opções que poderá experimentar em Lisboa. www.izabeldepaula.com
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!