Notícias

Nunca viu uma máscara de pestanas igual à nova da Givenchy

Chama-se Noir Interdit e curva-se a 90 graus para uma aplicação mais fácil. Como é que ninguém se tinha lembrado disto antes?
Por Rita Silva Avelar, 07.07.2017
A Givenchy alargou a gama de máscaras para pestanas e lançou dois produtos inovadores que já estão na nossa wishlist de beleza: as novíssimas Máscara Noir Interdit e Máscara Primer Perfecto. A primeira curva-se a 90 graus para uma aplicação mais próxima dos olhos, preenchendo as pestanas desde a raiz. O seu método de aplicação vertical garante que cada fibra tem o máximo de densidade e de comprimento na primeira aplicação. Curva, como a franja das pestanas, a escova adere ainda mais para cobrir cada pestana até às pontas. O efeito de extensão é possível graças à mistura de ceras densas que envolvem as pestanas e ceras suaves que contribuem para um alongamento eficaz. A modelo Isis Bataglia – um rosto familiar nos desfiles da Givenchy – personifica o espírito da máscara da marca na nova campanha.

Além desta máscara, a Givenchy lança ainda a nova base para pestanas que também acrescenta volume, a Máscara Primer Perfecto. É a primeira base que combina um cuidado de pestanas com uma ação primer, numa fórmula única com textura cremosa cor-de-rosa, que potencia o volume enquanto cuida das pestanas. É feita à base de ingredientes como néctar de algodão, que fortifica a estrutura de queratina e protege as pestanas; extrato de proteínas de soja, que revitalizam e suavizam as pestanas; e cera de carnaúba e de abelha, que envolvem as pestanas e dão volume.

A Máscara Noir Interdite está à venda por €34,50 e a Máscara Primer Perfecto por €32,50.
 
 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!