Notícias

Naked Heat de Urban Decay: amanhã já pode tê-la nas mãos

Porque é que toda a gente quer a palete de sombras Naked Heat?
Por Rita Silva Avelar, 20.07.2017
Conhecida por elevar alguns dos seus produtos à categoria de best-sellers, a Urban Decay prepara-se para lançar em Portugal a nova palete da qual todas as beauty lovers estão a falar. O facto das sombras da linha Naked incluírem vários tons quentes não é novidade, a diferença é que a última combinação, a Naked Heat, vai ainda mais longe na forma como explora as tonalidades que associamos ao calor.
Além do sistema de infusão de pigmento (uma combinação de ingredientes que dá a cada sombra uma textura aveludada, cores ricas, poder de permanência e capacidade de mistura), a novidade destaca-se pela aposta em cores diferentes, como os neutros no tom âmbar, os castanhos quentes, os laranjas e até os tons pastel.

O resultado é um conjunto de cores únicas, que a marca apelida com nomes irreverentes. São elas Ounce (shimmer de marfim), Chaser (nude leve mate), Sauced (macio terracota mate), Low Blow (castanho mate), Lumbre (brilho de cobre e ouro), He Diablo (vermelho escuro mate), Tudo Suja (vermelho escuro metálico), Scorched (vermelho metálico com ouro brilhante), Cayenne (terracota mate), En Fuego (vermelho borgonha mate), Ashes (castanho avermelhado mate) e Ember (vermelho borgonha com cobre metálico).

A Naked Heat chega amanhã, em exclusivo, às lojas Sephora, por €56,95.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!