Cabelos

Máscaras caseiras para recuperar o seu cabelo

Depois do verão, é normal que os cabelos estejam mais frágeis, secos e baços. Recupere-os com estas 3 máscaras naturais.
Por Máxima, 07.09.2016
O sol, o vento e a água salgada podem abalar a saúde do cabelo num só verão. É essencial recuperar a vitalidade dos cabelos para travar os estragos e por isso fomos descobrir as 3 máscaras mais fáceis de fazer em casa, com produtos que pode encontrar na sua cozinha.

Para cabelos secos e estragados:
1 iogurte natural
2 colheres de sopa de mel
Triturar tudo e aplicar no cabelo durante 45 minutos 
Para cabelos muito secos e estragados:
3 colheres de sopa de mel
2 colheres de sopa de azeite
1 abacate pequeno
Triturar tudo e aplicar no cabelo durante 20 minutos

Para cabelos extra secos e estragados:
Meio abacate
1 gema de ovo
2 colheres de sopa de mel
Triturar tudo e aplicar no cabelo durante 30 minutos

Quem tiver cabelos extra secos deve deixar a máscara atuar durante mais tempo do que o indicado (mais 15 minutos aproximadamente), deve cobrir o cabelo com uma toalha quente ou com papel de alumínio, e pode aplicar a máscara também junto às raízes. Quem tiver os cabelos menos secos ou com tendência a oleosidade, deve reduzir o tempo de atuação da máscara (em 10 minutos aproximadamente) para ver como o cabelo reage, e deve aplicá-la apenas nas áreas mais danificadas (que à partida serão as pontas).

As máscaras que apresentamos são com produtos naturais e orgânicos, mas pode substituí-los por amaciadores ou máscaras e conseguirá obter bons resultados também.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
1 Comentários
José Afonso OLHA TANTO DESEJARAM DESGRAÇAS AOS OUTROS BATEU-LHES À PORTA A DESGRAÇA..."ZANGAM-SE AS COMADRES DESCOBREM-SE AS VERDADES. " O BRANGLADESH É ONDE SÃO AS FABRICAS DE ROUPA DAS MARCAS FAZEM ESCRAVATURA agora os segredos vêem todos ao decimo. Jornal de Notícias 5 min · Números não são definitivos Pelo menos 15 mortos em explosão de fábrica no Bangladesh jn.pt|De Global Media Group GostoMostrar mais reações
10.09.2016 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!