Notícias

Jane Fonda e Helen Mirren desfilam para a L’Oréal em Paris

Prova de que a passerelle não tem limite de idade, Mirren e Fonda transformaram o desfile da L’Oréal e da Balmain num espetáculo só delas.
Por Marta Carvalho, 03.10.2017
Foi a primeira vez que a Semana da Moda de Paris assistiu a um desfile dedicado a produtos de beleza, neste caso para apresentar a nova linha de batons da L’Oréal Paris, em parceria com a maison Balmain. As duas marcas recrutaram Doutzen Kroes, Barbara Palvin e outras supermodelos para desfilar uma coleção inspirada pela linha de batons, que inclui uma variedade de vermelhos, laranjas, nudes e outros tons mais ousados como um cinzento e um verde.

O que mais surpreendeu o público foi o momento em que as atrizes Hellen Mirren e Jane Fonda, de 72 e 79 anos, respetivamente, desfilaram cheias de confiança enquanto interagiam com a multidão. Hellen Mirren, embaixadora da marca, vestiu umas calças e um casaco escuro e dançou com uma bengala enquanto Jane Fonda, também embaixadora do grupo L’Oréal, desfilou graciosamente com um vestido em padrão tigre e atirou sinais de paz a quem assistia.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!