Rosto&Corpo

Já é possível ter os efeitos ultra lifting das injeções sem sair de casa

Há mais de 35 anos que os laboratórios Filorga desenvolvem injeções usadas pelos especialistas da medicina estética, dermatologistas e cirurgiões plásticos. Pela primeira vez, as suas substâncias ativas são usadas em tratamentos para aplicar em casa.
Por Andreia Rodrigues, 26.01.2018
A partir dos 40 anos, as maçãs do rosto tornam-se menos proeminentes, as suas linhas menos vincadas e a forma da cara menos definida. Por outras palavras, a pele perde a vitalidade de outras décadas, uma vez que os processos de síntese de colagénio e de ácido hialurónico abrandam.

Segundo um estudo realizado para a Filorga, que incluiu 500 questionários, 32% das mulheres acima dos 40 anos preocupam-se com a firmeza da pele, número que sobe para os 81% em mulheres com mais de 50 anos.

Se há alguns anos as mulheres aderiam a intervenções cirúrgicas para corrigir esses problemas, em pleno século XXI, o mantra "sofrer para ser bela" já não é o que era e procuram-se técnicas mais rápidas, menos invasivas e igualmente eficazes.

Por esse motivo, a Filorga tem vindo a trabalhar no desenvolvimento da gama Lift-Structure, que combina todas as técnicas de facelift injetáveis para redefinir os traços, avolumar a pele e esculpir o rosto. Os novos produtos contêm arabinoxilano, um derivado da semente de centeio que estimula a capacidade da pele responder ao stress mecânico e restaura as suas propriedades lifting naturais, e microalgas que proporcionam um efeito lifting.

Esta gama é composta por três produtos: um aplicador roll-on estimulante, que ativa o tecido cutâneo e maximiza a eficácia dos ingredientes ativos, um creme ultra lifting que tem como objetivo devolver a firmeza à pele e um bálsamo de noite ultra lifting que, aliado à actividade celular noturna, ajuda a recuperar o volume do rosto.

A nova gama da Filorga já está disponível em farmácias e parafarmácias. 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!