Perfumes

Kirsten Stewart na campanha do novo perfume da Chanel

A casa francesa lançou uma fragrância floral inspirada na personalidade da sua fundadora, Gabrielle Chanel. Karl Lagerfeld volta a escolher Kristen Stewart para protagonizar a campanha.
Por Carlota Morais Pires, 28.08.2017

O lançamento de Chance, em 2002, marca a última vez que a Chanel apresentou ao mundo uma nova fragrância. Agora, quinze anos depois, cria um perfume inspirado em Gabrielle Chanel.

"Esta fragrância quer refletir e dar a conhecer a personalidade de Gabrielle Chanel", avança o comunicado divulgado à imprensa pela casa francesa. O perfume foi criado por Olivier Polge (o nez da Chanel, que vem agora ocupar o lugar depois da saída do seu pai, Jacques Polge) que o descreve como uma fragrância "floral abstrata". As notas principais juntam ylang-ylang (flor de uma árvore indonésia), flores de laranjeira, jasmim e nardo de Grasse, os icónicos campos franceses onde crescem as combinações florais que dão origem aos perfumes das grandes marcas de luxo.   

Veja as imagens e o vídeo da festa de lançamento do perfume, aqui

A carregar o vídeo ...
Kirsten Stewart na campanha do novo perfume da Chanel
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Especiais

Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Foi uma das mulheres mais bonitas e com mais sex appeal do seu tempo e hoje é, muito provavelmente, a maior lenda viva do cinema. No dia em que faz 83 anos, recordamos as suas fotografias mais marcantes.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!